sábado, 4 de setembro de 2021

já volto

 escrevo isso correndo enquanto me arrumo pq parece que fugir é a melhor solução. 

sai de casa pra tentar escapar desse tormento que existe dentro de  mim. desculpa minhas palavras duras e frases más colocadas mas é que eu já esperei tempo demais.


eu não to bem. to indo ali e já volto (a luci é o medidor de distancia e tempo das minhas sumidas e ela ficou em casa. nao vou longe)


a solução seria que tu conseguisse me ouvir e depois falasse. mas essa hipotese, nem nos meus sonhos eu consigo concretizar. vou pra rua pra tomar uma decisão. e eu torço para que nao seja a mais dificil.


eu sei que hoje parecia que as coisas estavam normais e estavam. eu que nunca sei quando algo vai bater no fundo da minha inconsciencia e me fazer querer sumir da tua vida.

nao aguento mais viver em inconstancia. eu sei que o nosso destino já tá traçado de alguma forma (se a gente decidir por continuar) e eu preciso ter a certeza que te quero (apesar desse tormeto).


CONFUSAOOOOO

meus dedos digitam tudo rapido. tão rapido quanto a minha vontade de voltar no tempo e nunca ter deixado que a gente acontecesse. a culpa é minha! EU QUE PEDI.

pós e contras pós e contras. a balança da minha existencia ta o dia inteiro nesse dilema.

todo mundo tem passado - as pessoas de fora dizem. do que sabem eles das minhas dores???


minha lua em aquario grita por deixar de lado. meu sol em leão ruge para deixar pra trás. PQ MESMO QUE EU FUI TENTAR DE NOVO? aé, é pq eu te amo.


acho que isso nao ta fazendo sentindo nenhum. assim como o texto abaixo desse. MAS É ASSIM MEMSO QUE EU TO SENTINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TURBILHÃO DE COISAS e ao mesmo tempo um pouco caso absurdo. o que foi que eu me tornei meu deus?

to indo ali tomar um ar. vai lá no arthur. nao fica sozinho! eu sozinha fico louca pensando mil coisas.



depois eu volto. vou ali procurar a solução.


te apresento meu pior lado. a anna que tu não conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário