segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ressaca de amor

Cansei de pensar mil e uma vezes antes de fazer alguma coisa. Dessa vez eu fiz, fiz o que não era certo e foda-se se era errado. Me atirei de cabeça e me inundei numa boca diferente. Me afoguei em outro abraço e não fiz nenhum esforço para me afastar daquela correnteza que me puxava pro lado da tentação. E que tentação... que sensação... que disposição que eu me encontrava. Já nem lembrava mais que essa parte minha tinha sido perdida. Perdida entre aspas, na realidade eu tinha a esquecido. E junto, esquecido o quanto era bom fazer o errado. Talvez o errado mais bem acertado que eu já havia presenciado. Eu estava completamente fora de mim, mas no fundo era um eu que sempre esteve comigo. O que me faltava mesmo era uma dose de vodka e duas de coragem, um trago de esquecimento junto com uma música bem alta. Ai me libertei, me esqueci, me transformei e fiz o que eu não queria. Por tanto pensar em não fazer, na última oportunidade eu fiz. Fiz e não me arrependo. O porre foi grande e anoite tão curta que não deu tempo de me recuperar antes de chegar em casa. O dever foi cumprido e o culpado muito bem guardado. Ai então, abri meus olhos e tomei um choque de realidade assim que o despertador tocou. É.... estava na hora de levantar. Mas, será que alguém pode me dizer o que aconteceu? \ a.v


Nenhum comentário:

Postar um comentário