terça-feira, 26 de junho de 2012

E não adianta, eu não vou mudar. Meu jeito é exatamente esse que você viu. Não me escondo atrás de mascaras ou meias palavras. Sou estúpida e extravagante, exagerada e observadora, romântica e fria. Detalhes transformam momentos em lembranças, e eu me apego muito neles. Procuro me manter viva através de mínimas coisas. Coisas essas que julgam tão minusculas e que aparentam serem tão vazias... Me transformo, transbordo e enlouqueço. Tenho sede por mudanças, me dou muito bem com elas. Não sou de sofrer desesperadamente pelo que se foi, nem correr atras inconsequentemente do que quer ir. Não forço nada, sou do tipo que não tem pressa mas também não perde tempo. Penso no máximo 2 vezes quando sóbria. Se não..... deixo tudo acontecer e que se foda o amanha! a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário