sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu continuo fazendo as mesmas coisas, minha rotina permanece intacta! Afinal, faz muito tempo mesmo, aquela coisa de dor já não exite mais, a angustia de tua volta então já partiu junto com os cacos que haviam ficado dentro do meu peito. Continuo sempre em frente, as vezes tropeço mas nada que me abale como antes. Essa tua ausência não toma mais conta de mim, a tua falta já foi preenchida. E a saudade? sim, essa ainda permanece. Em partes é claro, porque não é boa a dor que ela trás. Mas se você pedisse, pra começarmos um novo capítulo, nesse nosso livro que está tanto tempo fechado, eu não pensaria duas vezes. Começaria tudo de novo, porém, com a certeza de que dessa vez ninguém sairia machucado... ou melhor, que ninguém sairia!! E que nos tornássemos nossos em todas as partes, até o fim das nossas vidas. - a.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário