terça-feira, 1 de dezembro de 2015

HOMEM DE CADA SIGNO

Já vou deixando claro desde agora que não falarei de touro, gêmeos e leão por nunca ter me envolvido com cara nenhum desses signos. E esse texto é sob a minha concepção. Sou de leão.

Câncer: fofinhos, lindinhos, românticos e sentimentais.

Não sei o porquê mas sempre me sentir muito atraída por cancerianos mas nunca me dei bem com eles. Eles são pessoas que precisam de muito cuidado e que se ofendem com um facilidade fora do normal. Não tenho muita paciência pra mimi e as coisas comigo precisam ser diretas o que se torna um absurdo para os cancerianos que buscam sempre a sutileza. 
Mas eu amo a forma como eles cuidam e como demonstram o amor. Eles são claros, são aquele tipo de homens que fazem poemas, escrevem músicas e te mandam flores. Como não se apaixonar?

Virgem: homem complicado. Não tanto quanto capricórnio, mas quase.
Meu primeiro amor era um virginiano e adivinhem quanto tempo levou pra ele ter a convicção de que eu também era especial pra ele? Muito crítico com as coisas, pensam um milhão de vezes antes de agir. Tinha medo da entrega e eu como sempre muito intensa precisava saber e entregar tudo pra ontem. E isso que me irritava, sempre muito calmo e centrado. Mas também muito convicto de que tudo daria certo. Com os dois pés bem no chão e um lista de coisas que deveriam ser feitas antes da completa entrega definitiva. E eu amava todas essas manias insuportáveis dele e amava mais ainda como aquele beijo sabia ser calmo e envolvente. Virginianos sabem te envolver e sabem bem como organizar a tua vida da forma que eles acreditam ser a melhor. E eu? Ahh, eu odeio ser controlada.

Libra: Esse cara me da sono. Com todo amor aos librianos mas não existe possibilidade de acerto entre nós. Indecisão e indecisão e indecisão. Meu Deus, alguém sacode esse homem e faz ele querer ago logo. Eles são interessantes no primeiro momento mas depois fata algo que eu ainda não soube dizer o que é. É muito certinho e entediante. Busca a mulher perfeita e quanto mais delicadeza ela tiver mais certo ele estará de que ela é sua princesa do conto de fadas da sua vida. Librianos são a mulheres da relação. Eles que sonham no amor eterno e fazem juras de que vai ser pra sempre. Não consigo achar graça em um cara que vive no mundo encantando e que gosta das coisas tão certinhas. Librianos vocês são uns amores mas uma leonina não aguenta vocês por muito tempo.


Escorpião: Tive um namorado desse signo e posso afirmar com toda a certeza: ele sempre quer mais. Não importa do que seja, mas ele acha que tudo pode ser mais do que já é. E eu amava isso!! Não se contenta com o morno e eu também amava isso. Era intenso e gostava de sexo como poucos. Se tem algo que a gente fazia, era sexo. Escorpianos, os mais sexuais do zodíaco. Sempre insaciáveis e isso me fazia gozar praticamente sempre. Era romântico do jeito que eu gosto, me escrevia cartas e fazia jantas surpresas. Nos bebíamos juntos, saíamos juntos, dançávamos juntos e transávamos muito, Era tudo perfeito e eu não sei porquê o fogo acabou, talvez porque nós eramos demais. E mais com mais da menos. Não deu. Mas foi com ele as minhas maiores loucas já feitas e todas as minhas fantasias realizadas. Escorpianos são sempre inesquecíveis.

Sagitário: O que esperar de um sagitariano? Eu não sei e acho melhor nem tentar. Não adianta ficar fazendo planos que ele não vai seguir nada do seu roteiro. Homem surpreendente. Tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo. Não adianta, ele não vai se deixar levar por seus joguinhos e no final quem vai estar jogando o dela vai ser tu mesma. Ele te envolve e te irrita com muita facilidade. Homem engraçado. Piadista e de bom humor. Não leve a sério um sagitariano. E eu falo "sério" de todas as formas. Ele antes de ser de alguém, vai ser do mundo e pra ele sempre existe muito mais pra viver. Mas viva com ele o tempo que ele permitir. Ele é um cara que nunca vai deixar a monotonia pegar vocês e te juro que sempre vai te fazer rir. Eu adoro sagitarianos e adoro a forma livre que eles tem de encarar a vida. 

Capricórnio: Ele é aquele cara do cantinho da balada que vai chamar a tua atenção porque ele não está querendo chamar atenção. Homens sérios e seguros. Só de falar essas duas palavras já me deu um tesão. Capricornianos são maravilhosos em tudo que fazem. Não se envolvem com facilidade mas quando se entregam te mostram alguém que, com certeza, tu nunca imaginou conhecer. São calorosos e carinhosos que até se pode duvidar de que se trata realmente de alguém de capricórnio. O coração gelado é só pra quem não sabe como os envolver e a frieza pra quem não tem a delicadeza que eles precisam. Gostam de segurança em tudo que fazem e por essa característica, te deixam segura quanto estar nos braços deles. São fortes e muito envolventes e torno a lembrar: homem sério.

Aquário: Independente. Se eu pudesse resumir um aquariano seria apensa nessa palavra. Não adianta, signo do ar e que se adapta em qualquer ambiente. Te deixa a vontade onde quer que seja e te faz achar tudo engraçado. Não gostam de se sentirem presos a nada e tudo que é diferente chama a atenção deles. O comum não é algo que eles sintam atração. Gostam de estar sempre rodeado dos amigos e se existe algo que um aquariano tem, essa coisa é "amigo". Por onde passa faz pelo menos uns 5. Sempre muito comunicativo e aberto a novidades. Pouco ciumento e quase nada inseguro. Eles sabem que são bons e isso basta. Homem de tirar o fôlego da mulhereda e por esse pequeno detalhe, pode ser um pouco galinha. Eles sabem como seduzir uma mulher.

Peixes: Piscianos amores da minha vida.  Meu namoradinho adolescente era de peixes e me fez viver uma história de outro mundo. R-O-M-A-N-T-I-C-O. Dócil, adorável, calmo, paciente e as vezes atrapalhado. Ele vivia nas profundezas mais distantes dele e por incrível que pareça, me levava junto. A calmaria era tanta que eu nem sentia que tava sendo levada, quando me dava por conta eu  estava lá, no meio do oceano de amor dele, nadando e sendo conduzida pela doçura que só um homem de peixes pode te proporcionar. Não existiu nenhum que me deu as coisas que eu ganhei com aquele cara. Era declaração de todas as formas e carinho sem hora para acabar. Era amor do jeito mais puro e tranquilo. Ele tinha os olhos de quem tinha muito a oferecer e só buscava um amor pra poder entregar. E eu, como boa acolhedora de todas as demonstrações de afeto, quis ganhar aquilo tudo que podia me dar. E ganhei tanto! Ganhei muito e como quem cuida não só de um amor, ganhei o impossível ao lado daquele peixinho. Mas a água apaga o fogo e toda aquela tranquilidade me apagou. Eu precisava de um pouco de turbulência.


Aries: Fútil, falso, prepotente e mentiroso.
Não carrego mágoas de nenhum ariano mas tenho pena por não ter conseguido deixar marcas em mim como todos esses homens maravilhosos que já passaram na minha vida. E olha que chances não faltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário